Elegant Themes

Elegant Themes

A Elegant Themes foi o primeiro clube de temas wordpress a aparecer na internet, sendo uma das lojas de templates pioneira no mercado. O diferencial dessa loja em relação as outras é que ela possui um preço de apenas $ 89 anuais, com esse valor você se torna membro pelos próximos 365 dias e tem acesso ilimitado aos mais de 80 temas wordpress de alta qualidade disponíveis na plataforma, para fazer download sempre que quiser. Possui também um programa de afiliados bastante atrativo pela relação custo/benefício, sendo assim possível ganhar dinheiro com a Elegant Themes.

Também é possível ganhar dinheiro com a Elegant Themes através do seu programa de afiliados próprio. Além da altíssima qualidade nos produtos, a Elegant Themes possui templates wordpress separados por categorias que vão desde um simples blog pessoal, sistema de magazine (notícias) até e-commerce, negócios e portfólio. Possui também temas diferenciados para nichos específicos como imóveis, análise de produtos e perguntas e respostas.

Ganhar dinheiro com a Elegant Themes

A Elegant Themes ainda possui um sistema de afiliados muito interessante, que paga a você 50% das anuidades de seus indicados, incluindo as renovações, e o mais interessante, paga também 10% das comissões que os afiliados que foram indicados por você recebem. O cadastro como afiliado é totalmente gratuito e você pode utilizá-lo para vender os templates da plataforma ou também para rentabilizar seus sites e blogs, principalmente se você falar sobre ganhar dinheiro ou wordpress.

Vantagens

·         Assinatura anual de $39, disponibilizando todos os templates para
download livremente;

·         Alta qualidade nos templates;

·         Templates diferenciadas para vários nichos de mercado;

·         Programa de afiliados que paga 50% sobre o valor das assinaturas e renovações;

·         Paga 10% sobre os comissões de sub-afiliados;

·         Pagamentos via PayPal;

·         Ótimo suporte.

Conclusão

A Elegant Themes é um clube de temas premium para WordPress, que oferece grande vantagens para blogueiros e web masters que procuram templates wordpress de grande qualidade para revender, ou utilizar sem seus projetos. Além disso, ganhar dinheiro com a Elegant Themes é bem simples, pois o valor anual de apenas $39 dólares é um atrativo devido a grande qualidade dos produtos disponíveis no site. Recomendamos que você se registra na Elegant Themes e comece a divulgar os produtos, ou se registrar como membro e utilizar temas wordpres de altíssima qualidade.

Clique aqui
e vá direto para o site oficial