Programa de Afiliados Azul Companhia de transportes Aéreos

 

Azul. É o Brasil lá em cima.

Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque a empresa faz de tudo para você se sentir especial. As características e diferenciais do serviço são resultado do trabalho de um time que pensa o tempo todo em suas necessidades.

Neste programa de afiliados, qualquer pessoa, independente de possuir site, blog ou redes sociais pode participar e ganhar dinheiro sem sair de casa. Aproveite!

• Treinamento online;

• Atendimento por e-mail e telefone (nesse caso você envia um e-mail com seu telefone e a Empresa retorna em até 48h);

• Conferências online para divulgar novidades e tirar dúvidas dos afiliados iniciantes;

• Você não precisa de blog ou site para iniciar seu negócio. Você pode postar link das ofertas que quiser, para saber como: (clique aqui);

• Comissão de até 1,67% sobre todas as ofertas do site;

• O pagamento será efetuado todo dia 25 do mês posterior ao alçance da meta mínima, que deverá contabilizar R$ 100,00 em comissão.

passo_a_passo

Lembre-se:

Ao realizar o cadastro no programa de afiliados você encontra o campo “Código de Afiliado”. Você mesmo inventa o seu código.

É esse código que irá identificar para a ferramenta que foi você o responsável por determinada venda. Suponha que você tenha entrado no site da Azul e na sequência tenha escolhido uma oferta para divulgar em suas redes sociais.

Você deverá estar logado na plataforma e acessar a aba “Gerador de Links”. Repare que dentro dessa aba, existem dois campos disponíveis: um para colocar a URL da oferta e o outro para colocar o seu código de afiliado. Aperte o botão “Gerar” e o seu link será reduzido e estará pronto para ser divulgado aonde você quiser.

Dessa forma quando as pessoas clicarem nas suas ofertas a empresa saberá que foi você que as enviou para o site e, durante 5 (cinco) dias, você receberá comissões por todas as compras dessas pessoas, de qualquer oferta, desde que elas não limpem os cookies de suas máquinas.


 

Veja o passo-a-passo de como criar links:

Veja o passo-a-passo de como inserir links no Facebook:

Veja o passo-a-passo de como inserir links no Twitter:

Veja o passo-a-passo de como obter banners:

Clique aqui e faça agora mesmo o seu cadastro como afiliado e comece a divulgar