Imagem Folheados – Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados

O programa de afiliados Imagem Folheados oferece a você, uma oportunidade de negócio próprio para ganhar renda extra divulgando sua loja virtual. A Imagem Folheados é uma loja virtual de bijuterias, com vendas no atacado e varejo, que pertence à fábrica de folheados Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda., fundada em 1999 e com sede em Limeira SP.

 

 

IMAGEM FOLHEADOS AFILIADOS

A Imagem Folheados possui uma vasta linha de bijuterias: brincos, anéis, pulseiras, gargantilhas, correntes, pingentes, folheadas a ouro, a prata e bijuterias em aço inox dos mais diversos tipos e modelos. Os produtos são bastante procurados e com preços muito acessíveis. A maior parte dos clientes são lojistas e revendedores que compram por atacado com 50% de desconto para revender e muitos acabam se tornando clientes fiéis que sempre retornam para repor seu estoque, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda. É muito simples e intuitivo comprar através da loja virtual de bijuterias Imagem Folheados.

A Imagem Folheados foi classificada no ranking da E-bit como sendo “OURO”. A E-bit (www.ebit.com.br) é um consultor imparcial para compras online onde os próprios consumidores avaliam as lojas as quais fazem compras online.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

 

Você poderá ganhar dinheiro com o programa de afiliados Imagem Folheados de várias formas: revender bijuterias folheadas, se gostar de trabalhar com venda direta, indicar clientes, revendedores e afiliados para sua loja virtual de bijuterias e ganhar comissões sobre a equipe de vendas. Você decide se deseja trabalhar apenas na divulgação da loja virtual ou se pretende revender os produtos também para ganhar mais dinheiro.

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados Imagem Folheados, trabalhe a partir de casa nas suas horas vagas ou em tempo integral indicando clientes, revendedores e afiliados para sua loja virtual de bijuterias, através dos mais variados meios de divulgação, tanto pela internet como pelos métodos tradicionais: seu site na internet ou blog (Não obrigatório), mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.), envio de e-mails (autorizados) aos seus amigos, anúncios em jornais de sua cidade e outras formas de divulgação. Enfim, você pode utilizar um ou mais meios de divulgação aqui apresentados ou criar seus próprios métodos.

Ao se cadastrar gratuitamente no programa de afiliados Imagem Folheados, você receberá um código exclusivo de afiliado. É por meio deste código que é gerado o endereço (link/site) que você deve divulgar para obter novos clientes que geram comissões para você.

Seu link (endereço): www.imagemfolheados.com.br da loja virtual de bijuterias, trabalhará por você 24 horas por dia, 365 dias por ano e tudo o que você tem a fazer é indicar o site, que poderá ser divulgado das mais variadas formas possíveis, tanto pela internet com propaganda paga no Google, Facebook, Bing ou outras formas de divulgação grátis.

Uma forma de divulgação que poderá lhe trazer bons resultados é visitar as lojas em sua cidade que vendem artigos e acessórios femininos, você pode ir lá pessoalmente e indicar o site Imagem Folheados por meio de cartões de visita ou panfletos contendo o endereço (O seu link/site) de afiliado, o ideal seria que você montasse um mostruário de peças para mostrar aos prováveis clientes, pois facilitaria bastante o seu trabalho. Através de cartões de visita ou panfletos você pode também indicar novos afiliados, além de clientes e revendedores. Essa forma de divulgação é uma opção para quem não pretende trabalhar online, você é quem decide os meios de divulgação que irá utilizar para fazer seu negócio. Nada impede que você tenha bons resultados trabalhando de forma tradicional com o programa de afiliados Imagem Folheados. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é a mais eficaz forma de propaganda.

Após fazer seu cadastro de afiliado gratuitamente na loja virtual de bijuterias Imagem Folheados, acesse a área de afiliados e no menu que se encontra do lado esquerdo de sua tela, acesse o tópico “Como divulgar”. Lá você encontrará informações preciosas e atualizadas sobre as mais diversas formas de divulgação e você poderá usá-las como um ponto de início de seu trabalho. Quanto maior a divulgação maior será seu retorno.

 

O programa de afiliados Imagem Folheados possui um exclusivo sistema de comissionamento, baseado em marketing de rede, onde o afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até cinco níveis abaixo dele (venda indireta).

E não é só isso! Clientes indicados que retornam ao site e compram novamente, continuam gerando comissões para os afiliados indefinidamente (comissão perpétua) ou renda residual, ou seja, todos os clientes indicados irão continuamente gerar comissões para você, todas as vezes que comprarem. E isso é muito bom!

Com o passar do tempo e dedicação ao negócio o número acumulado de clientes indicados por você será cada vez maior e o programa de afiliados Imagem Folheados te recompensará com ótimos lucros! Quanto maior a sua rede de clientes, revendedores e afiliados ativos, comprometidos com o negócio, maiores serão seus lucros.

Posso me cadastrar como afiliado e também comprar produtos? Sim, você pode, contudo é necessário que você também faça seu cadastro de cliente, pois o cadastro de afiliado serve exclusivamente para fazer um trabalho de divulgação com o intuito de indicar novos clientes ou novos afiliados para o site Imagem Folheados e ganhar comissões sobre as transações concretizadas. É aconselhável que você faça primeiramente o cadastro de afiliado para somente depois fazer o cadastro de cliente, desta forma, seu cadastro de cliente estará permanentemente vinculado ao seu cadastro de afiliado e toda compra que você realizar gerará comissões para você mesmo como afiliado.

 

É necessário trabalhar bastante na divulgação da loja virtual de bijuterias Imagem Folheados, ser uma pessoa automotivada, paciente e persistente.

Não fique fora dessa! Participe! Seja um afiliado! Faça seu cadastro gratuitamente no programa de afiliados Imagem Folheados.

 

AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

 

Cadastre-se agora como afiliado Imagem Folheados, clicando aqui.

Se você não deseja participar do programa de afiliados, mas tem interesse em revender bijuterias folheadas Imagem Folheados, faça seu cadastro de cliente gratuitamente nesse link.

Se você deseja ser um empreendedor digital, aprender a trabalhar com programas de afiliados, eu recomendo o curso em vídeo aulas Fórmula Negócio Online do empreendedor Alex Vargas. Aprender com quem sabe o que significa ganhar tempo e dinheiro, clique aqui para conhecer o treinamento.